top of page
  • Foto do escritorDJ David Bertelli

Dance 2020 - Vol. III + Baú Musical

Salve, gente entocaiada pela pandemia! Sim, está difícil para todos e em diversos sentidos. Mas vamos seguir adiante que a vacina está aí, quase chegando!!



Enquanto isso, este seu DJ não esquece de você e continua a disponibilizar boa música dançante para esse momentos de reclusão.

Dance 2020 - volume III, vem com o novo sucesso do sexteto sul-coreano BTS, "Dynamite", da parceria do Black Eyed Peas com Ozuna e J. Rey Soul, com seu "Mamacita" (aliás, a música com participação latina nas paradas só cresce!!!) , Jonas Brother "parceirando" com Karol G e Harry Styles, como os mais conhecidos.

Tem também Conkarah lembrando de Harry Belafonte com o refrão de "Day-O", na sua "Banana", DJ Gafly com seu "Besame", pontuado por um solo de piston que pegou o mundo todo, e um sucesos imediato das pistas, Joel Corry feat. MNEK com "Head & Heart".



Lembrando que tenho também um espaço no Mixcloud, onde disponibilizo a gravação dos programas Baú Musical gravados aos sábados (sempreas 19:00, em www.inforlaser.com.br). Vá lá e confira!

E. por favor, cuide-se! Fique em casa o quanto puder, use máscara, higienize suas mãos seguidamente. Você é muito importante para mim!

Baitabraços!!!!!

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page