top of page
  • Foto do escritorDJ David Bertelli

Dance 2023 Vol II e Smooth Dance 80's Vol. VIII

Eis que chega o meio do ano de 2023. E como todo final de trimestre, o DJ David Bertelli lança um set da coletânea Dance, agora a 2023, volume 2.


Tem um monte de gente conhecida. Dua Lipa com a música tema do filme "Barbie", Ed Sheeran de música nova, grande parceria de Calvin Harris com Ellie Goulding, Sam Smith, Miley Cyrus e os Jonas Brothers com músicas novas.

E gente conhecida reaproveitando músicas antigas (que nunca ficam nem ficarão velhas!), O norueguês Kygo reformata a música de grande sucesso da parceira do Beatle Paul McCartney com o Rei do Pop Michael Jackson, "Say, Say, Say". David Guetta, com Anne-Marie & Coi Leray lembra Haddaway e a sua "What Is Love" com sua música "Baby Don't Hurt Me". E, por fim porém não menos importante, o grupo Switch Disco com os vocais de Ella Henderson usam a base da música "Children", de Robert Miles para a sua "REACT". Realmente, música boa não tem idade.


Falando nisso, vamos relembrar algumas músicas de batida não tão lenta que você caia no sono nem tão rapida que faça você saltar da cadeira e sair dançando. Essa é a base das coletâneas Smooth Dance do DJ David Bertelli.





Eis o oitavo volume da coletânea Smooth Dance 80's, com as grandes vozes de Chaka Khan, Tina Turner, Jocelyn Brown, Marvin Gaye e Madonna, bem como grupos de sucesso da época como Wang Chung, Simple Minds e Simply Red.





E agora, uma novidade!




Depois de fazer alguns programas especiais para a MD Radio Web, como os do Dia Internacional da Mulher, Dia dos Namorados e os especiais de Michael Jackson e o de Barry White (esse vai acontecer no próximo dia 04/07, às 20:00h), recebi o convite para participar do grupo de profissionais desta rádio com um programa semanal.

Então, meus amigos, bem vindos ao Pista Flash! Programa que vai tocar as melhores músicas dançantes dos anos 70's aos anos 2000. Todos os sábados, às 19:00h, acesse https://mdradioweb.com/ e prestigie estes DJ e a rádio com sua audiência.

Boralá escutar, curtir e dançar com estes sets e com o novo programa.


Baitabraços!





DJ David Bertelli

56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page