• DJ David Bertelli

Dance Year 2008 e 2009 e mais um programa

Hoje vem em dose tripla!!!


Dance Year 2008, ano que aparece Katy Perry, Akon e Flo Rida, além do grupo Nacional House Boulevard (do DJ Tom Hopkins - sim, ele é brasileiro). A eterna Madonna com 2 singles nas paradas (um com Justin Timberlake). One Hot Wonders com a italiana Moony e a galesa Duffy. E a já clássica Single Ladies, de Beyoncé.


E o último ano da coletânea Dance Year 2000's vem com a estréia de Lady Gaga e com o começo da invasão latina no Hip Hop e Rap americanos, com Pitbull, Taio Cruz e Flo Rida. Ano do mega-sucesso "I Got a Feeling", dos Black Eyed Peas. One Hit Wonder para a sueca Agnes e um Three Hit Wonder (pois só fizeram sucesso com esse disco de 2009) dos italianos do Desaparecidos (e cantando com refrão em espanhol... vai saber...).


Estes são os dois sets faltantes desta coletânea. Espero que você aproveite muito todos eles. Indique a amigos, ouça, baixe e se divirta muito.


E, para aproveitar esse papo contigo, aqui vai o link do programa Baú Musical ao vivo, especial de Dia dos Namorados - Love Songs are Back Again, da Rádio Web Inforlaser, transmitido em 13/06/2020.


5 visualizações

© 2018 por DJ David Bertelli. Orgulhosamente criado com Wix.com

djdavidbertelli@gmail.com