top of page
  • Foto do escritorDJ David Bertelli

Rádio Web Inforlaser - Programa Baú Musical

A Inforlaser é uma empresa de terceirização seletiva de serviços de TI. Seus proprietários, Silvia e Alan, são amigos queridíssimos meus.

Quando surgiu a questão da pandemia e de sermos obrigados a nos recolher aos nossos lares, evitando ao máximo o contato social para diminuir as chances de contágio, eles resolveram "ressuscitar" uma rádio web que eles já tinha utilizado anteriormente.

Daí eles convidaram este DJ para a criação da programação, o que aceitei com muito gosto.

Nasceu aí a Rádio Web Inforlaser!


Esta rádio só toca música do milênio passado, ou seja, de 2000 para trás! E a base da programação é Pop & Rock dançante, nacional e internacional. Mas temos também samba, samba-rock e MPB em alguns horários, além das noites de músicas românticas.

E uma das iniciativas que surgiu foi o programa Baú Musical.


Este programa é transmitido de segunda a sexta de forma gravada. Sempre disponibilizo um set mixado para cada dia. E aos sábados, temos o Baú Musical ao vivo!

Desde o programa numero 6, começamos a gravar estes programas e disponibilizamos os mesmos no meu perfil do Mixcloud (tema do meu post anterior, inclusive). Hoje já temos 18 programas disponíveis.

Pois bem! Agora, para facilitar, eu coloquei o link para minha página do Mixcloud na seção Mixes do meu site.


Assim você não precisa lembrar de mais endereços web que o www.djdavidbertelli.com! Inclusive para acessar nossos parceiros.

E esperamos vocês neste sábado, 19:00h, em www.inforlaser.com.br, para o programa Baú Musical - Rock do Século XX, na sua quinta edição.



11 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page