top of page
  • Foto do escritorDJ David Bertelli

Top Dance 2020 e Dance 2021 - Vol. 1

Novidades!!!

Atrasado, mas segue valendo, o Top Dance 2020, com as melhores músicas eletrônicas dançantes deste primeiro ano de pandemia (sim, vamos passar por pelo menos mais um, gente).

Destaques para Dua Lipa e Lady Gaga, com novos trabalhos que estão arrebentando pelas rádios do mundo todo, o retorno dos Black Eyed Peas, Sam Smith e Coldplay, e as novidades de Tones and I, Megan Thee Stallion e Surf Mesa.

E a já tradicional série Dance do DJ David Bertelli segue firme e forte, agora com a edição Dance 2021 - Vol. 1. Teve uma onda de regravações e samples famosos sendo usados como base neste trimestre! Riton X Nightcrawlers feat. Mufasa & Hypeman usaram, em "Friday", a conhecida base do "Push the Feelings On"; Alok, com os vocais de Daniel Blume, regravaram "Rapture" do grupo iiO; e Ben Rainey & Lewis Roper feat Jade Cotgrave regravaram o sucesso das meninas do Destiny Childs, "Say My Name".

E tem muito mais!

E ninguém imaginaria que completaríamos um ano de pandemia. Eu segui com minha proposta de oferecer meus sets de forma gratuita para audição de todos através da seção Mixes do meu site, www.djdavidbertelli.com, e também através da plataforma Mixcloud, em https://www.mixcloud.com/djdavidbertelli/.

Nesta plataforma, em especial, também estou disponibilizando as gravações dos programas Baú Musical, que tenho feito todos os sábados, 19:00h, na Rádio Web Inforlaser (www.inforlaser.com.br), que comecei fazendo para estender esta proposta de aliviar a nossa reclusão obrigatória em nossas casas para assegurar o necessário distanciamento social.

Uma boa novidade é que completaremos 1 ano do programa Baú Musical neste próximo dia 17/04/2021. E o faremos com uma "live" via Youtube, além da transmissão via a rádio. Serão umas 5 horas de programa, tocando de tudo um pouco. Coloque na sua agenda e prepare-se para dançar muito!!!

Até lá, por favor, use máscara, higienize suas mãos frequentemente, use álcool gel e mantenha o distanciamento social. Você é muito importante para mim, viu. Cuide-se e aos seus à sua volta.

Baitabraços!!!


18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page